O Plêiades tem uma boa estrutura para você promover seu evento. São diversas possibilidades de locações e uma delas é a ideal para atender à sua necessidade. Entre em contato com a área de Eventos e Locações para mais informações:

Localizado em uma das regiões mais verdes de São Paulo, o Plêiades oferece infra-estrutura para qualquer tipo de evento com espaços variados, cercado por muito verde, beleza e sofisticação.

O salão tem infra-estrutura (Bar, cozinha e amplos banheiros) para comportar os mais variados tipos de eventos e festas, com conforto e segurança, além de amplo estacionamento no local.

Mais informações poderão ser obtidas no departamento de eventos do Plêiades, pelo telefone 2147-9999, ou pelo email eventos@clubepleiades.com.br

Conheça também nosso serviço de: