FUTEBOL - FINAL

16/06/2009
Depois de 144 partidas, chegou ao fim o "XVI Campeonato Interno de Futebol 08/09".

Na partida final, a equipe do Marília se sagrou campeã ao vencer a forte equipe do Vasco por 4 a 1. Marcaram para o Marília: Fellipe, Everson (2) e Petter; já o Vasco marcou o seu gol de honra com Mauro, de penalti, depois de chutar 3 bolas na trave, o que poderia mudar a história da partida.

Na preliminar a equipe da Flamengo venceu de virada o Bragantino por 5 a 3 e ficou com a 3ª colocação. Os gols do flamengo foram marcados por Zebrinha (4) e Tusa; descontaram para o Bragantino: Juliano, Carlinhos e Eudes.

O artilheiro da competição, com 33 tentos anotados, foi o Zebrinha do Flamengo. A melhor defesa foi a do Vasco e o prêmio de craque foi dividido entre o goleiro Eric do Marília, Zebrinha do Flamengo e Evandro do Fluminense.

O departamento de esportes do "Clube Plêiades" agradece todos seus colaboradores, árbitros e associados envolvidos direta e indiretamente com a competição, em especial aos "Capitães" das equipes: Alberto, Alemão, Amaral, Betinho, Geminho, Indio, Jurandir, Mustafá, Pereira, Tiene, Tita, Valdir, Zéca e Zoro, pelo companheirismo, dedicação e espirito desportista, pois sem eles o evento não seria este sucesso.