TORNEIO INÍCIO - EQUIPES

23/07/2009
Confira as equipes do "XIII Torneio de Futebol Society":

Banfield: Augusto, Deivid, Rodolfo, Carlinhos, Marcelo, Zé Roberto e André Perrone, Nilton, Betinho e Dudamél.

Boca Juniors: Ari, Tusa, Paulo Barreto, Mustafá, Alexandre Perrone, Miguela e Welton, Devanir, Abelardo Junior e Wagner.

Estudiantes: Ronaldo, Eudes, Edmar "Geminho", Sapo, Pato, Fubéca e Indinho, Jonathan, Vitor e Pereira.

Lanus: Sergio, Ailson, Reginaldo, Anderson, Ricardinho, Luiz Carlos e Zebrinha, Wagninho, Filogonio e Tiene.

Racing: Rogério, Douglas, Cabeça, Rato, Nenê, Robson Mustafá e Nelson Romero, Edvaldo "Geminho", Zéca, Paulo Sérgio.

River Plate: Betinho, Nivaldo, Téba, Canigia, Geovane, Burê e Robson Marangoni, Tonhão, Jovino, Tiririca.

Rosário Central: Eric, Renato, Michael Lobo, Gulherme, Everson, Fellipe e Evandro "Baiano", Orlando, Pesão, Grafite.

Velez Sarsfield: Feijão, Ed Carlos, Charutinho, Feitosa, Everton, Felipe e Maycon, Ulisses, Ramon Mustafa, Ronaldo Ferreira.

Boa sorte !!!!!