FUTEBOL SOCIETY - AMISTOSO

23/07/2010

FUTEBOL SOCIETY

Ontem foi realizado amistoso entre as equipes "A" e "B" do Plêiades. O resultado era o que menos interessava para as duas equipes.

Segundo o técnico da equipe "A" Edu, "Treinamos na semana passada algumas jogadas e o amistoso serviu para que tentássemos colocar em prática tais jogadas".

A equipe "A" venceu a "B" por dois gols a um, os gols da equipe "A" foram marcados por Leonardo e Felipe enquanto a equipe "B" descontou com Everson.

O próximo compromisso do Plêiades será no dia 31 contra a equipe do Santiago FS, pelo Campeonato Paulista da 2ª divisão e a equipe tentará a vitória para se manter líder da competição.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Foto Adicional