FUTEBOL - CAMPEONATO INTERNO

23/08/2010

FUTEBOL - CAMPEONATO INTERNO

Após duas partidas de alto nível técnico o "XVI Campeonato Interno de Futebol - 2010", teve sua final em alto estilo.

Na preliminar, a equipe da Espanha goleou a Argentina por 9 a 4, com destaque para Felipe da Espanha autor de 7 tentos na partida e que acabou como artilheiro da competição.

Na grande final, a equipe da Alemanha se sagrou Campeã após empatar no tempo normal por dois gols contra a forte equipe da Nigéria a Alemanha foi mais competente na "loteria" dos penaltis por 5 a 4.

O troféu de melhor defesa da competição ficou com a equipe da Nigéria que foi representada pelo goleiro Marcelo "Cabelo".

O troféu de craque do campeonato foi entregue ao meio campista Petter da Argentina e o troféu de artilheiro ficou com Felipe da Espanha autor de 19 gols.

O Plêiades parabeniza e agradece a todos os associados envolvidos direta e indiretamente na competição e em especial aos "patronos" das equipes:

Zoro e Eudes= Alemanha

Zéca e Fenômeno = Nigéria