FUTEBOL MASTERS - BRASIL X ARGENTINA

10/10/2011


FUTEBOL MASTERS

Última partida da 1ª fase, o Brasil que precisava apenas de um empate para garantir sua classificação a semifinais, enfrentaria a Argentina, já sem classificação e que até esta rodada só conhecia derrotas na competição.

As duas equipes estavam bastante desfalcadas e a Argentina partiu para cima do Brasil e aos 8 minutos Maradona abriu o placar para a Argentina, ainda no primeiro tempo à Argentina ampliou o placar com Romário aos 25’ com um golaço.

No segundo tempo, Paraná que estava jogando na zaga brasileira foi para o meio de campo e o Brasil melhorou e ameaçou uma reação com o gol de Português (foto) aos 5 minutos, porém quando o Brasil era melhor na partida e estava sufocando a Argentina, mais em um contra-ataque rápido pela esquerda a zaga brasileira cometeu um penalti que foi anotado pelo capitão Téba (foto) aos 25 minutos. Daí para frente só deu Argentina que aumentou aos 29’ com Tonhão e 31’ com Maradona e Português descontou para o Brasil aos 33’ dando números finais a partida, 5 a 2.

A Argentina desclassificou o Brasil e conseqüentemente acabou dando de bandeja a tão sonhada classificação para o México.

Agora as semifinais ficaram assim:

Domingo – 16/10

09:00hs – Uruguai (2º) x (3º) Chile

10:15hs – Venezuela (1º) x (4º) México

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Foto Adicional



Tribo PublicidadeValidar este site Tempo < Voltar < Voltar EventosO Clube Escolinha de Futsal Futebol