FUTEBOL MASTERS - SEMIFINAIS

25/10/2011


FUTEBOL MASTERS

No último domingo (23) aconteceram no campo de futebol as partidas de ida das semifinais do “VIII Campeonato de Futebol Masters – 2011”. 

Na primeira partida se enfrentaram as equipes do Uruguai (2ª colocada) e Chile (3ª). Em um jogo muito disputado a equipe do Uruguai conseguiu uma vitória magra (1 x 0). 

As duas equipes tiveram desfalques por contusão, Rui e Tiririca (Chile) e Sergio e Carlinhos (Uruguai), um dos artilheiros da compatição, Baiano do Uruguai, foi fortemente marcado pelo zagueiro Anderson do Chile (foto) e passou em branco no marcador, mais mesmo assim o jogo foi muito disputado com diversas chances desperdiçadas pelas duas equipes. 

O único que marcou um gol foi Zé Roberto (foto) após um bate e rebate dentro da área do Chile e apareceu para marcar o único gol da partida. 

Agora o Chile terá que vencer o Uruguai por dois gols de diferença no próximo domingo (30) para conseguir a vaga na grande final, já o Uruguai pode até perder a partida pela contagem mínima que mesmo assim se garante na final da competição. A partida esta marcada para as 10:15hs. 

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Foto Adicional



Tribo PublicidadeValidar este site Tempo < Voltar < Voltar EventosO Clube Escolinha de Futsal Futebol