FUTEBOL MASTERS - 2ª RODADA

31/10/2011


FUTEBOL MASTERS

Ontem foram realizadas as partidas de volta das semifinais do "VIII Campeonato de Futebol Masters - 2011".

Na primeira partida, a equipe da Venezuela que jogava pelo empate por ter empatado o primeiro jogo por 2 x 2 e pela invencibilidade na competição, conseguiu o empate de 1 x 1 diante da equipe surpresa da competição México.

O gol da Venezuela foi marcado por Robson (foto) aos 4 minutos da segunda etapa e o empate do México veio com Gracie aos 19 minutos.

No segundo jogo das semifinais, o Uruguai poderia até perder por um gol de diferença que chegaria a final da competição, pois venceu o primeiro jogo das semifinais por 1 x 0.

Com um show a parte do artilheiro da competição Baiano (foto), agora com 12 gols, o Uruguai não tomou conhecimento da equipe do Chile e venceu por 4 x 2.

O primeiro gol da partida foi marcado por Baiano aos 9 minutos da primeira etapa e Tiririca empatou para o Chile aos 25' e em umlance isolado aos 28 minutos, Baiano assinalou seu segundo gol na partida dando números finais à primeira etapa.

O segundo tempo começou da mesma maneira que terminou a primeira e Baiano voltou a marcar aos 18 minutos, fazendo seu 3º golna partida, 3 x 1 para o Uruguai.

Biro do Chile descontou aos 28 do segundo tempo e Carlinhos do Uruguai deu números finais a partida aos 30 minutos, 4 x 2 para o Uruguai.

Agora a Veneuzuela enfrentará o Uruguai na grande final que acontecerá no próximo domingo (06/11) as 10:15hs.

Na preliminar se enfrentarão as equipes do Chile e México as 9 horas.

Não haverá vantagem nestas partidas e caso terminem empatadas haverá cobrança de penalidades máximas até que uma equipe se sagre vencedora.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Foto Adicional



Tribo PublicidadeValidar este site Tempo < Voltar < Voltar EventosO Clube Escolinha de Futsal Futebol