FINAL DO CAMPEONATO MÁSTER DE FUTEBOL

26/11/2012

FUTEBOL MÁSTER

A equipe do Santa Cruz sagrou-se campeã de forma invicta do "IX Campeonato de Futebol Máster - 2012" ao derrotar nos penaltis a equipe do Saint Etienne após o empate em 2 a 2.

A partida foi muito disputada e teve dois artilheiros, de um lado Marcelo (Santa Cruz) marcou duas vezes e pela equipe do Saint Etienne quem marcou duas vezes foi Baiano.

Na disputa por penalidades máximas o Santa Cruz foi mais efetivo e fez 3 a 2 nas cobranças.

O "Canéco" de 3º lugar ficou com a equipe do Internacional que venceu na preliminar a equipe do Divino FC por 4 a 2.

As premiações individuais ficaram assim:

Campeão: Santa Cruz

Vice-Campeão: Saint Etienne

3º Colocado: Internacional

Troféu Craque do Campeonato: Cabelo "Divino FC"

Troféu de Melhor Defesa: Santa Cruz

Troféu de Artilheiro: Metanól "Internacional", com 11 gols.

O Departamento de Esportes do Plêiades, agradece a todos os associados que jogaram ou participaram de mais este evento esportivo.

DEPARTAMENTO DE ESPORTES

Foto Adicional