INFORMAÇÕES VISITANTE

07/01/2017

VISITANTES ** valores ate 31/01/2017

Terça a sexta-feira –08:00 ás 17:30h (piscina a partir das 10:00h)
Sábados/Domingos e Feriados – 08:00 ás 18:00h (piscinas a partir das 09:00h)

De maio a agosto as piscinas estarão fechadas durante a semana, sábados, domingos e feriados 01 em funcionamento

VALORES:

• Crianças até 1,00 mt de altura (acompanhada dos pais) - Entrada franca

• Crianças de 1,00 à 1,45 mt  - R$ 30,00

• Acima de 1,45 mt                  - R$ 50,00

Armários para locação:   R$ 20,00 + 15,00 (depósito) – individual
                                           R$ 15,00 + 15,00 (deposito) -  individual

Na entrega da chave e do comprovante do armário, será devolvido R$ 15,00, valor do depósito.

·         Apresentar RG na portaria do parque.

·         Na área das piscinas somente com Trajes de banho  maio,Biquini , sunga, shot de tacktel sem zíper e botões (inclusive para acompanhantes).

·         Não é permitida a entrada de veículos, alimentos, bebidas e animais.

·         Não é permitida a entrada com ferimentos, afecções de pele, curativos, faixas e gesso  na área das piscinas.

·         Só é permitida a entrada de bóias até 60 cm, de braço e colete salva vidas.

·         De terça a sexta só uma das piscinas esta em funcionamento

·         Em caso de chuva com relâmpagos não é permitido à permanência na área das piscinas.

Só é permitido o uso da área das piscinas, lanchonetes. Os passaportes não incluem dependências exclusivas para associados como: saunas, guarda objetos, quadras, academia, quiosques, churrasqueiras, campos de futebol e estacionamento interno.

Reservamos o direito, por caso fortuito ou força maior, de alterar os horários de funcionamento das instalações e equipamentos, sem prévio aviso.