O Plêiades

O Plêiades Parque Aquático e Clube Campo, fundado em 30 Maio de 1967, está localizado à margem da rodovia Fernão Dias, Zona Norte de São Paulo e rodeado pela Serra da Cantareira.

Com mais de 55 anos de tradição, o Plêiades, como é conhecido, possui uma área privilegiada, onde se respira ar puro, e ainda pode-se ter contato com árvores e pássaros dos mais belos.

Contando no seu quadro associativo com mais de 6.000 famílias, o Plêiades conta ainda com um dos maiores complexos aquáticos, entre os clubes de São Paulo.

Tudo isso faz com que o Plêiades, que teve sempre a preocupação de modernizar-se, sem perder sua tradição, tenha hoje um grande número de associados e uma sólida carteira de parceiros comerciais.

"Nossa missão é dar ao nosso cliente a  possibilidade de usufruir de  um lazer onde ele possa vir com a sua família , passar dias agradáveis e proporcionar  convivência com outros associados , transformando esses momento em únicos"

Horário de Funcionamento:
Terça a sexta-feira – 08:00h às 17:30h